quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PSDB ROUBA SÃO PAULO!
Bom dia!
É incrível a forma como o lixo midiático da burguesia trata os fatos.
Não obstante, condenar literalmente e colocar a opinião pública de uma forma geral como promotora de justiça no pretenso caso do "mensalão", que começa a cair por terra, conforme vão aparecendo as evidências e os documentos que JB não quis mencionar ou, mesmo, omitiu dessa mesma opinião pública, agora, trata, um caso, onde não são indícios, mas, provas contundentes, como um simples conluio entre empresas e que nem a Veja, muito menos a Globo, entendem que devam chamar de corrupção de governantes e, muito menos, algo ligado ao demo-tucanato da Privataria Tucana, que, aliás, diga-se de passagem, até hoje nem foi noticiada por esses instrumentos de dominação da burguesia!
Como pode um governo que trata diretamente de uma comissão de 30%, fato notório e explicitado pela empresa Siemens, ser um caso de empresas. E essas comissões iam para quem. Para o PT? Quem sabe eles queiram mais uma vez, condenarem o José Dirceu, aliás, ainda que não vá para a prisão por um crime que, certamente, não cometeu, já foi condenado ao ser, juntamente com o Zé Genoíno e com o João Paulo, da chapa do grupo majoritário do Partido dos Trabalhadores. Alguma chapa deveria chama-los a compor e, certamente, só para explicitar minha indignação a essa (in)justiça, provavelmente, eu votaria nessa chapa!
Quer dizer que, desde o governo Covas existe essa "comissão" e nenhum governador sabe? Ora. Se não sabe, pior ainda, pois, no mínimo, esses governantes não tem capacitação suficiente para governarem o maior estado do país!
Portanto, a manchete dos principais noticiários, sejam quais forem as mídias, deveria ser O PSDB ROUBA SÃO PAULO!
PT. Saudações!

Nenhum comentário: