quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desespero destemperado!

Hoje, pela manhã, ao passar por uma emissora de Tv "an passant", estarrecido ví uma notícia de iumprensa burguesa que mais me parece a chamada notícia plantada. Disse um repórter que seis assessores de Serra tiveram seus sigilos fiscais quebrados.
O que me causa mais espanto é o fato de não entender certas ações e/ou notícias, se não vejamos. A Dilma está com 18% de vantagem, em alguns institutos, chegando a quase 20% em outros. Qual seria o interesse do PT em pesquisar dados de imposto de renda de assessores de 3º escalão da oposição. Seria uma extrema burrice fazê-lo! Não te sentido. Me parece, é o desespero da burguesia em perceber que terá de engolir mais uma derrota fragorosa onde o PT, com toda sua força junto aos trabalhadores, nem dá pelota para o candidato tucano!
Outro fato interessante, ocorreu hoje, em conversa com uma conhecida que disse-me estar muito preocupada com um possível pacote do Lula que iria aumentar em 10 anos o limite mínimo para professores aposentarem-se. É uma amentira deslavada mas, admitamos, que tivesse a menor procedência. Por que Lula iria editar um pacote agora, antes das eleições. Só para a Dilma perder? Esquisito, não?
Pois bem, acho que trata-se do desespero do tucanato e do DEMO, que já perceberam que perderam as eleições ainda no primeiro turno e que, por conta disso, começam a lançar mão de mentiras absurdas e difamam como podem o PT e suas candidata. É uma pena que aburguesia nunca tenha aprendido a perder!, pois, se depender de mim, irá perder, ainda, inúmeras vêzes!
Dilma Já!!! Mercadante Já!! Marta Senadora! Misa Boito Dep. Feredal!"!
Fora Serra, Alckimin e o Tucanato e o DEMO!

Nenhum comentário: