sábado, 11 de setembro de 2010

Quebra de Sigilo. Só Vale Prá eles!




O mais recente factóide do PSDB/DEM, refere-se a quebra do sigilo da filha de José Serra, onde não existem, ainda, é verdade, a menor prova de que tenha sido uma “consulta” com interesses políticos partidários e, pior, nada comprova a ligação do Partido dos Trabalhadores com o fato. Porém, também é fato, A carta Capital, acaba de publicar, a mesma personagem –filha do Serra- quebrou o sigilo de 1,5 milhão de pessoas cujo objetivo foi liberar dados da MESMA Receita Federal ao SERASA. Mas,, pelo visto, para a Folha, para o Estado, para a Globo, isso pode! Não obstante, Yeda Rorato Crusius, governadora no Rio Grande do Sul, desta mesma coligação PSDB/DEM, “que xeretou” a vida de Tarso Genro, de sua filha, Luciana Genro, além de outros quadros estaduais do PT, mas também, nada se falou a respeito. Por que?? E nesse caso foi um militar diretamente ligado a governadora do PSDB/DEM!
Além disso, o pior é que no âmbito municipal, esses covardes do DEM e do PSDB, colocaram OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ALÉM DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS MUNICIPAIS e, diga-se de passagem, o salário bruto, sem descontos, para quem quisesse ver, no site oficial da Prefeitura de São Paulo. Por que nesse caso, não houve nenhuma reclamação dos grandes meios de comunicação? Por que calaram-se?
É por isso, e por inúmeros motivos mais, que meu voto vai prá Dilma, para que ela faça o que não feito até agora aos trabalhadores, como por exemplo, as 40 horas semanais, sem prejuízo do salário. Que ela promova o fim do fator previdenciário inventado no governo PSDB/DEM.  Atualize o índice de produtividade da terra. Que o petróleo seja para a nação, através da Petrobrás 100% estatal. E, por fim, que dê mais verbas para educação. Meu voto vai para Mercadante, para que atenda a todas as reivindicações dos professores estaduais, que acabe com a aprovação automática, que acabe com os pedágios, insira uma política pública de transporte público na mão do estado e não dos tubarões donos de empresas de ônibus. Para Marta e para Netinho para que ajudem Dilma nesse projeto de atendimento das reivindicações da classe trabalhadora. Da Misa Boito, deputada federal 1317, para que auxilie os trabalhadores em todas as suas reivindicações, ao jovem de escola pública ter acesso às Universidades Públicas com verbas públicas só para escolas públicas, para que revogue-se a lei da OSs e das PPPs , que tem ajudado a privatizar o estado, destruindo assim, o serviço público, e a um deputado do PT , comprometido nas lutas citadas. Ou seja, mais uma vez, varrer essa coligação rasteira e golpista. Caluniadora e mentirosa do PSDB/DEM.

Nenhum comentário: